terça-feira, 7 de abril de 2009

O software digno de espião

O   software spysur é que utilizei  é indetectável,   por isso os miúdos usam  computador normalmente .  A aplicação que monitoriza o uso do nosso computador,  consegue mostra-nos os sites visitados, capta aquilo que foi escrito , capta os email enviado e recebidos.... Com esta aplicação pode bloquear site que ache perigosos, e tira até screenshots ao monitor para uma ideia mais precisa do o seus sues filhos vêem na internet.
vou deixar a aplicação a correr durante uma semana. Mais tarde tirarei as minhas conclusões e verei se vale a pena tomar mais algum tipo de medidas. Isto tudo por um preço irrisório quando comparado  com aquilo que poderá perder.....
Já agora, e digo-vos que nessa mesma loja  online, o espionagem pode encontrar ainda para o mesmos efeito, ainda que com opções diferentes, mas aplicações desse género, das quais destaco o:    Snoop Stick que  é ideal para os pais que querem monitorizar o que os seus filhos fazem quando estão na Internet, para vigiar o que os seus empregados fazem nas horas de trabalho ou até para saber se alguém utilizou o seu computador.

E muito mais mais encontra na secção de informática do espionagem.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores